Mr. Bow diz que Ama todos os fãs apesar das críticas

Mr. Bow diz que Ama todos os fãs apesar das críticas


 Nos últimos meses, o músico moçambicano Mr. Bow tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais e alguns órgãos de informação.


O jovem cantor que muito recentemente assumiu a sua relação com a Liloca, usou a sua conta pessoal da maior rede social do mundo, para tranquilizar os seus fãs. O mesmo alegou que as críticas não o afetam.

Mr. Bow garantiu que é ele quem faz as publicações na sua página oficial do facebook.


 
“Então uma amiga e seguidora no face book pergunta-me assim! Mas Bow, tu é que fazes as postagens no teu face? Eu sim! Ela, tu tens lido aqueles comentários todos que as pessoas fazem? Eu sim! Ela eish ya, tu és muito forte, as pessoas falam cada coisa de ti e nem se quer conhecem-te como pessoa e muito menos saber a verdade do que falam! Eu ya, realmente tem que ser forte, mas a única coisa que me fortalece é saber que todas essas pessoas que me seguem na minha página de fãs, é porque são fã! Apenas cada um manifesta-se a sua maneira! Mas eu lhes amo igual. É legítimo que eu dê mais atenção aos que não me insultam, que mesmo quando querem criticar ou contribuir com uma ideia, usam linguagens ou formas apropriadas para tal pois sinto-me mais confortável com estes! Mas no fundo sei que são todos fãs. Quero desejar um dia muito cheio de sucesso para todos e agradecer por fazerem parte da minha vida. I Love you. From #KingBow”, escreveu Mr. Bow na sua conta pessoal do facebook.

MMO

Comentários