“Canto em Changana por que nasci deste povo e quero servir ao mesmo, eu sou o povo” diz Mr. Bow

“Canto em Changana por que nasci deste povo e quero servir ao mesmo, eu sou o povo” diz Mr. Bow


 Salvador Pedro Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow ou mesmo Bawito, é sem sombras de dúvidas um dos melhores cantor da atualidade no nosso solo pátrio.


Além de cantar ritmos 100% moçambicanos, Mr. Bow é conhecido por compor músicas em Changana.

Através da sua página oficial da maior rede social do mundo, o jovem músico disse que ele canta em Changana por que é um machangana puro.



“Perguntaram me assim, porquê é que cantas em changana? Porque é que estás preocupado em investir em ritmos que os outros jovens não investem? A minha resposta foi! Eu nasci deste povo e quero servir ao mesmo porque eu sou o povo! Orgulhosamente moçambicano e Machangana puro!”, disse o músico.


MMO

Comentários