Landrick - Kuyuyu (Video Oficial) [2018]




Landrick - Kuyuyu | Letra Landrick | Produção Wonder Boyz | Directed by Malef | Bom Som (c) 2018
LETRA : Landrick - Kuyuyu

Já sabes o que quero
Me batem se não estás a desconfiar
A bué que te espero
Estás a duvidar
Me acalma se não vou bombardear
Ai esse teu jeito, jeito, jeito
Resposta está no meu olhar Lê só Estás a duvidar
More, more no meu peito
Me deixa sem jeito... Estou a sentir amore Me dá luz verde
Quero beijar tua boca, tua boca
Mata a minha sede Ajuda quem pede Não me camina só we Coro
Deixa o volume do amor no máximo
Te deixar bem louca, bem louca Fazer kuyuyu yuyu, kuyuyu 2x... Serei um surdo feliz
podes arranhar
se me estragar os estimpanos não para, não para hoje vale tudo podes dar na cara contigo é tão perfeito
Mata a minha sede
Ai esse teu jeito, jeito, jeito Me deixa sem jeito... Estou a sentir amore More, more no meu peito Me dá luz verde Ajuda quem pede
Quero beijar tua boca
Não me camina só we Coro Quero beijar tua boca, tua boca Te deixar bem louca, bem louca Fazer kuyuyu yuyu, kuyuyu 2x... Tua boca Te deixar bem louca
Bem louca...

Comentários