Hernâni - Nas Is Like Freestyle [2018]



Hernâni - Nas Is Like Freestyle


BARRAS BEM FORTES , escuta .

veja a letra \

LETRA Y´all see me. I´m illy. 100 barras? You can bet 99 litty. Mas niggas morrem só com 24, Pac Biggie. Dai a César o que é de César, I deserve it the way azpili (I spit it). Por isso é que tenho much love and respect in my city. Girls no meu phone, não tou a falar de Siri. I got the juice como um daiquiri. E Rap money, dizem que é impossível, nigga, I´m not with it. Sempre persistente. clever e consistente. A ver a glória de MCs que não repam o suficiente. Só trash rap, niggas não preservam o meio ambiente. Ao menos também são consistentes como eu Cause me? I´ve been the BEST, ou no mínimo um ET, no BS. As rimas são sempre fats djo, TS. E quando dizem que não tenho versos, falam de VS. São muitos anos bom nesta estrada que nem uma VX. Just to give you a glimpse é desde os quinze. Alguns zangam porque eu faço isto parecer simples. As letras provocam clicks tipo são links. Transformo isto em Game of Thrones pros freaks que se acham Kings. Music´s one of the only things i wanna acomplish. I´m on that love what you do, do what you love shit. Meus pais que não oiçam mas que se lixe um office. Senão um próprio, não aqueles com cinco bosses. Porque real talk, aquilo faz-me sentir um loser. Eles dão-te fatos e óculos assim não te tornas super. Mas todos sabemos que seguir um sonho não é fácil, nunca. E tudo indica que serei mais um a desistir da luta. Pensamentos da madrugada. Mas estamos no mundo pra amar, inventar, e mais nada. Então procura ser completo pra tua cara metade. E tenta não morrer sem te conhecermos de verdade. Man my fans got me looking like Pac out here. Minhas letras é tipo fazer faculdade ao ouvir. Se sou o melhor? Get the fuck outta here. Essa pergunta é frequente e já tem resposta, get the faq out here. Legend like Kobe, nigga, i´m so great. Então porquê não fazes como os Lakers? no hate. Diss me? Vou-te humilhar com estes skillz B. E vais acordar na boca do povo, Colgate. Punchline King do momento. E disse ao Niko que a coroa fica entre nós mas não é segredo. Porque nota-se com o que eu temos feito. You can see that nobody is fucking safe, niggas não levam jeito. Linhas softs tipo é H que vem no lápis. Até respeito mais o Pitbull, you damn puppies. MC´s estão a dançar desde o inicio para me superarem What can i say? Can´t touch this, terererem Djon isto me fica Tanto talento a pobreza não se justifica Por isso aquele que me odeia e me crucifica Não tem diferença com a Shelly, é um pussy nigga Enlouqueces se te passam toda minha music, nigga É muita knowledge num USB, Lucy, nigga Subscreva para mais videos: http://bit.ly/1OmlRbL www.hernanidasilva.com www.twitter.com/hernanidasilva www.facebook.com/hernanidasilva www.instagram.com/hernanidasilva www.soundcloud.com/hernanidasilva Hernâni da Silva Mudanisse é um Hip-Hop/R&B Rapper Moçambicano. considerado um dos melhores no país devido aos seus freestyles e músicas, que sempre trazem algo de diferente, engraçado, comovente e criativo.

Comentários