Jennifer Dias - Então é o quê | Official Video





MUSIC: FLEEP BEATZ
MUSIC (AFRO VERSION): ROD TAUMATA
VIDEO: ROD TAUMATA
MAKE-UP: CLAUDIA GLOW
NAILS: STUDIO 88
CHOREGRAPHY: TONY PIRATA
SOLO AFRO: JENNIFER DIAS

Production ℗ & Copyright © 2019 PASSION AD' MUSIC

Music video by Jennifer Dias performing "Então é o que".

#JenniferDias

LYRICS

Ja ví que ês memo convencido
Armado em me dar tareia
Até tou ma rir xee, nao brinca
Sou calma, mas vou te estigar.. ahh

Não me toca assim não
Não me pega aqui hey
Depois vais dizer que eu não te avisei
Vais me achar male

Não me toca assim não
Não me pega aqui hey
Depois vais dizer que eu não te avisei
Então sente só
Então sente só

Se não é dança então é o quê?
Se não é dança então é o quê?
Fala
Porque eu te avisei não brinca com o mambo
Por cima ainda tou calma
Mas ja tas aí a reclamar do taraxueh
Se não é dança então é o quê?

Vais ficar miudo com o adoço você
Vais bater mal com meu toque yaahh
Sente
Vais pensar que é probulema (probulema)
Não vais entender o esquema .. yaaaahh

Não me toca assim não
Não me pega aqui hey
Depois vais dizer que eu não te avisei
Então sente só
Então sente só

Se não é dança então é o quê?
Se não é dança então é o quê?
Fala
Porque eu te avisei não brinca com o mambo
Por cima ainda tou calma
Mas ja tas aí a reclamar do taraxueh
Se não é dança então é o quê?
Categoria
Música
Música neste vídeo
Saiba mais
Música
Então É o Que
Artista
Jennifer Dias
Álbum
Então é o que
Licenciado para o YouTube por
Believe Music (em nome de

Comentários