Jeckcy - Deus no comando



Este é o vídeo oficial da música “Deus no Comando” da Jeckcy, que faz parte do seu EP “Jeckcy”. Jeckcy - Deus no Comando https://lyricstranslate.com/es/jeckcy... Estou feito um relógio Estou contando as horas Estou na batalha, e nem vejo a hora Esperança que há em mim É grande e não tem fim Indestrutível, vem da força do maior Só Deus é que vai dar Só Deus é que pode dar O que Ele une ninguém separa O nosso amor é de aço Ninguém pode destruir Ninguém põe em pedaços O que ele construiu (Eu coloco nas mãos de Deus) Do meu destino Da minha vida Ele vai cuidar (Coloco nas mãos de Deus) O meu caminho, o meu amor Ele vai iluminar Deus no comando, no comando, no comando Deus no comando, no comando, no comando Destino no chão ele veio me levantar Me sentia só sem forças para avançar Ele puxou minha mão, injectou meu coração Injectou muita fé, me colocou em pé Oooh ooooh, é todo poderoso E ninguém pode com ele, omnipresente Está em todo o lado, ele está sempre aqui Para cuidar de mim (Eu coloco nas mãos de Deus) O meu destino Da minha vida Ele vai cuidar (Coloco nas mãos de Deus) O meu caminho, o meu amor Ele vai iluminar Deus no comando, no comando, no comando Deus no comando, no comando, no comando Se implorar, Ele vai me ouvir No que tiver de ser Ele vai guiar Na caminha, nunca me deixou na mão Quando precisei de atenção Ele sempre esteve aqui O meu destino Da minha vida Ele vai cuidar (Coloco nas mãos de Deus) O meu caminho, o meu amor Ele vai iluminar Deus no comando, no comando, no comando Deus no comando, no comando, no comando

Ficha técnica: Intérprete: Jeckcy Composição: Ubakka Produção: Fleep Beatz Captação: N Leiser Masterização/Mistura: Fleep Beatz Video Maker: Bill Boy Produção: Codec Life Maquiagem: Leika Make Up Figurino: Pinto Música Beleza: 2 Beauty

Comentários