Cláudio Fenix feat. Yasmine "Orgulho Parvo" [2019]



Música: Letra e Música por Claudio Fénix & Yasmine Produzido por Badoxa Gravado por É-karga Music Studios Guitarra por Badoxa Mixagem & Masterização T. Doumergue @ T-D Studio, Paris Video: Produtora: Unlocked Realizadores: Filipe Candeias / Jihad Kahwajy Diretor de Fotografia: Jihad Kahwajy Diretor Artistico: Filipe Candeias Produção: Rita Capelo Editores: Jihad Kahwajy / Filipe Candeias Colorista: Jihad Kahwajy Maquinista: Michel Dubiez Maquihadora: Soraia Guilherme Estilistas: Paolla Aquino Letra: YASMINE Parece que foi ontem Que os teus olhos só brilhavam para os meus Não te reconheço mais Mas será que o teu amor ainda é meu (ainda é meu) Quando tu sais será que vais para outro alguém Essa incerteza não me faz sentir bem Será que não pensas em mim? E na dor que eu estou a sentir Tenho a certeza que tu também não estás bem "Coro" Esse orgulho parvo não deixa Nenhum dos dois dar o braço a torcer Eu só queria te fazer lembrar Que o nosso amor Assim vai morrer Por esse orgulho parvo CLAUDIO FÉNIX Quando eu te preciso tu não estás Eu te peço amor e tu não dás Falas dos meus erros Só tenho defeitos Parece que não erras Eu não saí com ninguém Quem te disse que eu tenho alguém Até já nem olhas para mim Te sinto distante de mim O que foi que aconteceu? O culpado não fui eu Eu não sei o que te deu Quando é que tudo se perdeu? Será que não pensas em mim? E essa dor que eu estou a sentir Tenho a certeza que tu também não estás bem "Coro" Esse orgulho parvo não deixa Nenhum dos dois dar o braço a torcer Eu só queria te fazer lembrar Que o nosso amor Assim vai morrer Por esse orgulho parvo

Comentários