Allan Fica Comigo ft Lloyd Kappas prod Ell Puto Official Video by Cas...



Esta música faz parte do àlbum “GENESIS” do rapper Allan  e está disponível em todas plataformas digitais.
O vídeo contou com a Direcção e produção do Case Graphics e participação especial da “Storyteller” Sheila Faiane

Letra

Allan
Primeira Parte

Hoje completamos cinco anos juntos
Motivo suficiente pra comemorar
Lutamos contra tudo e todos e continuamos juntos
Superamos tudo que tentou nos separar
Brigas, fofocas intrigas
Resultado...ja nem falas com as tuas amigas
Elas dizem que eu não sirvo pra ti
E que a nossa relação é sustentada por mentiras
Há quem diga que estás comigo só por interesse
Também diria o mesmo se eu não te conhecesse
Eles não sabem o que sinto nem o que tu sentes
 Baby tu sabes que eu não minto sei que tu me entendes
Então ignora quando forem falando
Quando um milhão de indirectas eles forem mandando
Nunca deixes que te julguemPorque eu te Amo....
Apesar de ser um homem casado

Lloyd Kappas
CORO

Eu não sou teu amigo
Sou muito mais que isso
Eu não sou teu marido mais.....
Gosto de estar contigo
Então fica comigo
É nosso compromisso girl..
Então fica comigo girl
É nosso compromisso

Allan
Segunda parte


E sei o quão dificil é pra ti
Vês as minhas fotos espalhadas por aí
Facebook , instagram eu e a minha fam bem felizes
Eu sei que o teu desejo era estar alí
Nos conhecemos eu já era casado
Já tentei  separar-me apenas pra ficar contigo
Virar a página  livrar-me do passado
Abandonar a casa e a família mas eu não consigo
Baixa a bola nã digas que é minha culpa
Nunca foi minha inteção eu ter esta vida dupla
No principio era brincadeira e depois te apaixonaste
Ainda me lembro até teu damo tu deixaste
Então não me venhas com esses papos do tipo
Direitos iguais nahhh...isso não funciona comigo
Eu Amo as duas e não quero perder nenhuma
Se a lei permitisse também casava contigo

Lloyd Kappas
CORO

Eu não sou teu amigo
Sou muito mais que isso
Eu não sou teu marido mais.....
Gosto de estar contigo
Então fica comigo
É nosso compromisso girl..
Então fica comigo girl
É nosso compromisso

Allam
OUTRO  2x

Vou falar com teu pai
A gente faz um Nikai
Lua de Mel Estados Unidos
França, Espanha , Dubaiiiiii
Categoria
Pessoas e blogs
Música neste vídeo
Saiba mais
Música
Fica Comigo
Artista
Allan

Comentários