Allan ft. Laylizzy-Mãe eu consegui... Prod By Lydasse vídeo oficial


Este vídeo é o primeiro single de avanço do Álbum "A Benção da Célia" e conta com a participação do Laylizzy e produção do Lydasse GMT. Letra Primeira Parte Allan Eu tou a matar no Game Rest in peace competição E nem faço pela fame eu tenho instinto de um leão Tou a elevar meu name Rapper's estão em contra-mão Já conheces minha Lane ou dinheiro ou caixão Já a muito nesta estrada olha a trajetória Rap é ciência mas Brada eu vim pra fazer História Aquí já não se passa nada eu foco na vitória Não sou Benfiquista mas tou busy nessa glória Sou Sportinguista mas levo o Rap a bom Porto Flow belicista pra os Rappers que querem um confronto Cash Rules everything arround me Wu-Tang Vinte Bis nas minhas costas tipo sou Bang Todos dias tou no Hustle fuck New Friends Quero um New Benz tipo um PCA dum Bank Rest in Peace Kepisso Rap é compromisso porquê é que acham que até hoje ainda faço isso?? Refrão Laylizzy Mãe eu consegui Muitos disseram que não é pra mim Agora agora a malta ta nadar no Txi fiz esse esforço todo por ti e por mim Mãe eu consegui Mãe eu consegui Mãe eu consegui Mãe eu consegui segunda Parte Allan Depois dos vídeos que os meu tropa Case Buya faz Agora o people topa que o meu flow kuya mais Então respeita o Hustle respeita as Barras Sucesso não bateu a porta eu é que fui atrás Sem maneger ,label, way nem gang sem escovinha, sem sopinha sem Faizal sem Bang Apenas com neu Hustle 24 por 7 Das Ruas de Maputo a Lisboa num papo com Valete Pente Fino muito fresh Juba do Regula Bem fofinho damas gostam tipo Amarula Tou noutro nível não chegam aos meus pés Rappers seguem os meus passos tá tipo du sou Moisés O que faço vira moda não têm ideias próprias Macacos imitadores fartei-me das vossas cópias Rest in peace Danger Man my G Eu nunca me esquecerei das dívidas que cobraste pra mim Refrão Laylizzy Mãe eu consegui Muitos disseram que não é pra mim Agora agora a malta ta nadar no Txi fiz esse esforço todo por ti e por mim Mãe eu consegui Mãe eu consegui Mãe eu consegui Mãe eu consegui Terceira Parte Laylizzy Cota eu consegui a merda Eu já tou crescido fica calma não bebi o txeda Eu já tou nos sítios campo alto Numa Pizza Grega É que eu tenho que estar perto da massa todos dias playa Deixei transportes mas prao teu camião um gajo é muita areia De Maputo a Ponta Gea, um surto o puto é super estrela Pita traz salmão um gajo como eu já não come Tuna Mayo I was in the bando, with the mans tho, independo, on demand tho, going ham yo Smoking Lala balling like Carmelo Used to have a Bitch now I got 2 Now both my bitches yellow Used to be agressive I got money now my music mellow I was trapping first now everybody trapping trap on fellow Rap pôs diamantes no meu neck confundem-se com gelo É verdade cota, até pode não parecer mas tou organizado cota Eu tinha 1 Milli ele tinha cem mil era um gajo de fato cota Investi 900 vou fazer 3 essas contas batem cota Sem vergonha bati portas Agora sou tão chefe que quando saio bato portas Mola essa merda abre portas e acaba relações Mas tu é que pediste taqui provas, Casa grande, alugada, renda paga e tavir obras, Dorme descansada eu jobo 24 horas E isto é mesmo rap não é bolada tavir dólares isto é mesmo rap não é bolada tavir dólares

Comentários