humberto luis - Me deixa louco (Ghetto Zouk/ KIZOMBA) (2016)
DOWNLOAD este Ghetto Zouk/ KIZOMBA do artista humberto luis intitulada XMe deixa louco , que esta muito boa , depois partilha nas redes sociais para os seus amigos e familhares .
ARTISTA: Humberto luis
TITULO: Me deixa louco
TEMPO: 00:04:02 || ANO: 2k16
ARTISTA: Humberto luis
TITULO: Me deixa louco
TITULO: Me deixa louco
TEMPO: 00:04:02 || ANO: 2k16
ESTOU MUITO FELIZ COM O REGRESSO DO FRED JOSSIAS: ...
O Moz Massoko entrevistou o jovem músico Humberto Luís, que nos últimos anos tem mostrado uma evolução aplausível na arena musical nacional. Nos últimos tempos, o músico tem sido um dos artistas mais mediáticos no país.
Visualizacoes: 1868 | 2015-03-02 10:26:38
Durante a entrevista, Humberto Luís fez algumas revelações. O jovem músico disse que o músico Moçambicano Ivo Mahel foi quem lhe deu a motivação para entrar no mundo da música. Confira um pouco da entrevista … Moz Massoko: Quem é o Humberto Luís? Humberto Luís: Humberto Luís é jovem moçambicano, natural da cidade de Maputo, nascido no bairro do Chamanculo, porém passou quase toda infância nos bairros da Malhangalene e Mafalala. Peço perdão pois não gosto muito de revelar minha idade logo terão de ficar na dúvida mesmo (Risos). Moz Massoko: Era seu sonho ser músico? Humberto Luís: Nem sempre foi meu sonho, quando garoto lembro-me que sonhava em fazer o curso de electrotecnia. Moz Massoko: O que te levou a abraçar o mundo da música?
Humberto Luís: Não houve algo especifico que fez-me abraçar o mundo da música, recordo-me que certo dia a saída da escola ter encontrado o músico Moçambicano Ivo Mahel tocando e cantando, tendo me aproximado e cantado junto com ele uma música que fazia muito sucesso na época. Depois de cantar ele disse que eu levava jeito para a música. Penso que ele foi quem me deu a motivação para entrar no mundo da música. Moz Massoko: Em quem você se inspira? Humberto Luís: Inspiro me no dia a dia das pessoas (relacionamentos) e tento contar as histórias das mesmas em forma de música. Um dos cantores nacionais que mais admiro e sou completamente fã, é o Wazimbo, sou também apaixonado por músicos como a Mingas, Mr Bow, Stewart Sukuma e vários outros, e a nível internacional admiro Alexandre Pires. Moz Massoko: Quais são as suas ambições?
Humberto Luís: Neste momento uma das maiores ambições que tenho é a de ganhar mais espaço no panorama musical em Moçambique e ao nível Internacional, importa referir que neste momento está em curso um projecto cujo intuito é minha projecção na diáspora.Moz Massoko: o que tens a dizer sobre o regresso do Fred Jossias nas câmeras? Humberto Luís: Fred Jossias é um grande amigo, quase que como um irmão estou muito feliz com o seu regresso, considero-o um dos melhores apresentadores de Moz, espero que ele volte com tudo em nome da nossa cultura em especial para o desenvolvimento da música no seu todo.
mozmassoko
Comentários