100 Noção Feat. Os Do Momento - Não Me Empurra



100 Noção Feat. Os Do Momento - Não Me Empurra

100 Noção Feat. Os Do Momento - Não Me Empurra

Artista:100 Noção Feat. Os Do Momento 
Titulo: Não Me Empurra
Ano: 2015
Formato: Mp3
Género:Afro-House
Tamanho: 3.3 Mb












HISTORIA AFRO HOUSE

Você não tem que balançar a 70 Afro Sheen digna fro para apreciar os sons globais de casa Afro. O fro é opcional, mas você não tem a opção de negar os sons orgânicos pulsantes da cena do EDM na África do Sul.

África do Sul tem uma cena musical muito grande variando de música do mundo, Africano, hip-hop, soul, e, claro, os deliciosos sons da casa Afro. casa africano, apelidado com o nome de "Afro House," é um estilo de música casa que subiu para fora da Sul-Africano nos últimos 20 anos.

Ela engloba todas as qualidades de house music, mas é mais do que um estilo de música de artistas da África. Da mesma forma que a música da casa de França, conhecido como French Touch / French House, é distintivo à sua localização, house music da África do Sul é semelhante.

House music da África do Sul tem uma qualidade bastante definitiva, que pode ser contribuído solenemente à sua localização, o espírito do povo e da história. As origens iniciais de house music na África do Sul remontam ao início dos anos 90. Durante esse período de tempo Kwaito -um estilo andamento mais lento da casa-estava começando a surgir em Joanesburgo, na África do Sul. Durante o período de tempo de liberação e liberdade em torno da eleição de Nelson Mandela como presidente da África do Sul, o clima musical começou a mudar. Kwaito representada libertação.

Kwaito representou um sinal de liberdade, e tornou-se uma voz para os sul-africanos. Enquanto os anos progrediram Kwaito ainda (e ainda faz), realizada domínio no cenário musical, mas agora os sons do Afro Casa está tomando a cena pela tempestade. Muitos DJs Sul Africano compreendeu a importância de Kwaito, mas eles queriam mudar as coisas. Kwaito foi conhecido por sua ritmo mais lento, por isso, DJs iria levá-la até 125BPM e incorporar vocais e sons estritamente africanos.

Afro House é infundido tribais, organicamente impulsionado e, finalmente, alegre. Algumas faixas podem incluir uma seleção de vozes cantadas em uma linguagem Africano, enquanto outras faixas oferecer uma explosão para o passado com o uso de velhos Sul Africano músicas, letras e folclores. Assim, não só é a música distintamente Sul-Africano, mas é algo que as pessoas têm uma profunda ligação com. Afro House é música para o povo da África do Sul.

É música que é orgânico ao cenário musical na África do Sul, mas também é feito o seu caminho para os circuitos de corrente EDM. Se você mora em uma cidade grande que tem clubes com noites de música internacionais (especialmente casas,) então você provavelmente já ouviu falar alguma Afro House. Normalmente eu posso dizer quando estou a ouvir uma faixa que é da África do Sul devido à composição intrincada e sensação tribal das batidas, mas às vezes o uso de línguas africanas é um dar mortos distância.

A beleza do Afro House é o fato de que você não tem que ser Africano ou compreender a língua complexa, a fim de apreciá-lo. Artistas como Black Coffee, DJ Cleo, Boddhi Satva (meu favorito), Oskido, DJ Mujava e DJ Fresh está criando faixas que são distintamente Africano, ainda têm apelo internacional atemporal.

Os sons do Afro Casa está tomando a África do Sul pela tempestade. E como os DJs se tornar mais internacional, será apenas uma questão de tempo antes que você está ouvindo os sons de canto Africano, bateria e uma linha de baixo pesado casa em um clube perto de você.

Então, da próxima vez que você ouvir alguém dizer "Afro House," não correm para encontrar uma peruca afro icónico; Não esse tipo de festa. Em vez disso agarrar seus amigos, usar sapatos confortáveis, e se preparar para uma noite de se perder nos ritmos de casas infundidos tribais.