Flash Mc - Nao Queria Que Fosse Assim



Artista:  Flash Mc  | Tulo :  Nao Queria Que Fosse Assim
Genero:  hip hop | Tamanho: 4.91 MB
Ano - 2016 | Tempo - 00:03:28







  • Eu não queria o seu filho com uma akm na mao/ gritando isto é um assalto tio zao/ da tudo se não acabas a 7 palmos do chão/ a mínina de 15anos se prostituindo por um pedaço de pão/ enquanto deveria estar na escola ou em casa fazendo a lição/ o teu pai na prisão/ preso injustamente acusado de ter roubado um saco de feijão/ homens catana aterrorizam invadem sua mansão/ estrupam sua mulher sua filha sem compaixão/ e tu sem nenhum reacção/ eles sou pensam em ti na hora da votação/ desliga a televisão/ passa mais procaria do que informação/ o tráfico de pessoas sou aumenta a cada dia/ não temos água luz na periferia/ mais temos deputados com bons salários e cheio de regalias/ eu não queria que o inimigo fosse um diplomata/ que usasse terno e gravata Mather facker/ teu namorado te chamando de vaca/ o psicopata na esquina te enfiando uma faca/ a criança no orfanato a espera de ser adotada/ comendo lixo mendigando dormindo na estrada/ a nossa paz amiassada por gente que não vale nada/ o teu famíliar numa cama de um hospital com a perna amputada/ vítima dessa granada/ dessa vossa guerra não declarada/ o povo só quer paz e mais nada/ mais vocês querem destruir o país/ safada Massaroca e A Perdiz/ criar mais uma cicatriz/ no coração de cada Moçambicano que viveu com tristeza a guerra de 16 anos

    Refrão Eu não queria que está cena vosse assim/ mais assim foi e assim será até ao fim... Até ao fim... Eu não queria que está cena fosse assim/ mais assim foi e assim será até ao fim... Até ao fim... (3×)


  • Refrão Eu não queria que está cena vosse assim/ mais assim foi e assim será até ao fim... Até ao fim... Eu não queria que está cena fosse assim/ mais assim foi e assim será até ao fim... Até ao fim... (2×)

    Eu não queria o seu filho com uma akm na mao/ gritando isto é um assalto tio zao/ da tudo se não acabas a 7 palmos do chão/ a mínina de 15anos se prostituindo por um pedaço de pão/ enquanto deveria estar na escola ou em casa fazendo a lição/ o teu pai na prisão/ preso injustamente acusado de ter roubado um saco de feijão/ homens catana aterrorizam invadem sua mansão/ estrupam sua mulher sua filha sem compaixão/ e tu sem nenhum reacção/ eles sou pensam em ti na hora da votação/ desliga a televisão/ passa mais procaria do que informação/ o tráfico de pessoas sou aumenta a cada dia/ não temos água luz na periferia/ mais temos deputados com bons salários e cheio de regalias/ eu não queria que o inimigo fosse um diplomata/ que usasse terno e gravata Mather facker/ teu namorado te chamando de vaca/ o psicopata na esquina te enfiando uma faca/ a criança no orfanato a espera de ser adotada/ comendo lixo mendigando dormindo na estrada/ a nossa paz amiassada por gente que não vale nada/ o teu famíliar numa cama de um hospital com a perna amputada/ vítima dessa granada/ dessa vossa guerra não declarada/ o povo só quer paz e mais nada/ mais vocês querem destruir o país/ safada Massaroca e A Perdiz/ criar mais uma cicatriz/ no coração de cada Moçambicano que viveu com tristeza a guerra de 16 anos Refrão Eu não queria que está cena vosse assim/ mais assim foi e assim será até ao fim... Até ao fim... Eu não queria que está cena fosse assim/ mais assim foi e assim será até ao fim... Até ao fim... (3×)


Comentários